segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saudade

Hoje me deu saudades desse cantinho...

Estou me sentindo um pouco triste hoje.
Quando eu tô triste eu venho dar os ares da graça rs

Queria dar um up em mim!
Up por dentro e por fora.

Quero muito dar uma secadona, tipo super radical!
Cortar meu cabelo...talvez uma franja, sei lá.

No meu aniversário, em julho já queria estar com o astral diferente.
MAS no final do ano quero estar radicalmente diferente.

Reduzi o estômago há 3 anos.
Mudei minha vida.
Tudo mudou.

Resgatei a coisa mais importante da vida: o sorriso.
Ressurgi com um vigor incrível.

Descobri as cores.
Descobri os sons.
Descobri a vida!

Bem, estou inchadinha demais hoje por motivos conhecidos de ordem biológica feminina!

Amanhã vou ao jogo do Brasil no Pacaembu e jantar com os amigos e tal...
POR ISSO DECIDI QUE O RECOMEÇO SERÁ NA QUARTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!

Dia 8 de Junho de 2011.
Tudo vai mudar rs

Pra muuuuito melhor ÓBVIO!

terça-feira, 23 de março de 2010

Projeto: SUPER SEQUINHA!

Ai ai ai!!!!!!!!!!!!!!!

Nós sabemos muito bem quando alguma coisa tá fora do lugar, não é?

SIM SIM SIM!!!!!!

Pois é...sinto que tem algumas coisas fora da linha.

Por isso, tomarei algumas atitudes positivas a partir de hoje.

Pq? Pq eu quero me cuidar!

Quero me sentir linda e poderosa!

Algumas medidas que quero praticar a partir de hoje:

- Tomar água diariamente
- Tomar chá verde diariamente
- Comer frutas diariamente
- Tomar vitaminas diariamente
- Evitar frituras

Quero cuidar um pouco do meu cabelo.
Ele tá crescendo outra vez!
Nunca mais será o mesmo....mas eu tô mais feliz com ele agora.

Bem...vamos ver como as coisas vão acontece!

Vou escrever pra me comprometer ehehehehehehe

Devo estar com uns 58 ou 59 kilos.

Quero chegar nos 50!!!!!! Será que dá?

Boa sorte pra mim!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010!!!!

Ano novo, ares novos...
2010 CHEGOU!!!

Que maravilha...eu adoro começar ano novo.
Na verdade eu gosto dessa época da vida ehehehhe
Gosto de final de ano pq tudo fica mais iluminado.
Gosto de começo de ano pq as coisas se renovam com gás total.

O ano de 2009 foi muito bom pra mim.
Realizei o meu sonho antigo...abri minha própria empresa de planejamento e organização de eventos!
Foi adrenalina pura.
Foi tudo como eu sempre quis...escritório bacana, tudo planejadinho nas cores de preto, amarelo e branco. Super clean e moderno.
Venci alguns medos e temores...
Ganhei clientes maravilhosos.
Conheci pessoas novas.
Mudei um pouco meu coração blindado e me abri mais para novos desafios.


Fiz tudo o que pude.
Fiz meu máximo.
Valeu a pena.
2009 FOI ÓTIMO.

Esse ano de 2010 quero muitas coisas pra mim.
Quero viver coisas extraordinárias!

Quero trabalhar pra caramba.
Quero criar novos projetos.
Quero amadurecer alguma idéia brilhante!!!!!!
Quero fazer mais exercícios físicos.
(Penso em caminhadas e corridas diárias + Pilates)
Quero ir ao dentista.
Quero ir ao ginecologista.
Quero comer coisas desconhecidas.
Quero conhecer pessoas bacanas.
Quero surpreender as pessoas que amo.
Quero aprender palavras novas.
Quero ganhar um monte de dinheiro!!!!!!

Quero tudo pra mim hauhauhauuauahuhauhuah

E desejo o mesmo pra vc!

Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!
Vamos fazer um ano espetacular.
Vamos inovar.
Vamos criar.
Vamos inventar.
Vamos aperfeiçoar.

Vale tudo, mas tem que ser pra ser mais feliz.

Abraços!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz da Vida! Sou MAGRA!!!!!!!

Quase 2 anos de redução de estômago...
Eu tô feliz da vida, pq ME ACHEI outra vez e hoje eu ME AMO, mais do que nunca.

Hoje me olhei no espelho e pensei:
Meu Deus, será mesmo? É verdade? Estou magra e linda desse jeito?
Que medo de acorda chorando e me ver triste, gorda e depressiva.

Hoje, sou uma menina-mulher FEMININA.
Me arrumo.
Me cuido.
Me curto.

Faço compras de roupas novas.
Compro tudo o que tenho vontade.
Pq eu mereço!

Meus cabelos estão mais fortes.
Minhas unhas lindas e sempre bem esmaltadas!
Minha pele, com vida e super rejuvenescida.

TÔ PODEROSA.

Tô amando quem sempre me amou demais.
Tô vivendo tudo ao máximo.
Trabalhando um monte e me realizando em cada projeto.

Não choro há quase 2 anos.
Não penso em dieta há quase 2 anos.
Não falo sobre regime, reducação e outras coisas há quase 2 anos.

PQ ESTOU MAIS CALMA.
PQ ESTOU MAGRA.
PQ NÃO PRECISO MAIS DISSO.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sacudindo a Poeria!



Uau...que saudades desse meu cantinho.

Cantinho abandonado mas nunca esquecido!

Há muito tempo não me peso.

Quero me pesar no próximo dia 13, segunda feira.

Aliás, quero ter uma reação positiva nessa data.

Com a abertura da minha empresa, acabei esquecendo um pouco de mim.

Tô linda e feliz, mas não tô me cuidando 100%.

Quero voltar a malhar, quero voltar a comer direitinho e mais saudavelmente.

Sempre é tempo.

O tempo é nosso aliado perfeito.

Todos os resultados aparecem com o tempo.

Final de ano quero estar linda e maravilhosa.

Quero estar seca! E malhadinha ehehehheheh

Vamos lá! Vamos reagir positivamente HOJE!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Equilíbrio e Harmonia TOTAL

Minha empresa de planejamento e organização de eventos tá quase saindo!

Em breve site novo (que tá ficando lindo) + blog novo tbém!

Tudo sobre eventos!

Aguardem e torçam por mim...



Nossa que saudades...

Minha vida tá tão corridinha.
Mas tá tudo tão bacana.

Cada dia tô mais feliz com a vida.
Cada dia tô mais segura comigo mesma.
Cada dia tô mais equilibrada com as coisas exteriores e interiores.
Cada dia tô mais harmônica com as minhas realizações.

Meninas, tô realizando um grande sonho da minha vida.
Tô abrindo uma central de atendimento para planejamento e organização de eventos de pequeno, médio e grande porte!

Minha família sempre trabalhou com isso e eu cresci nesse meio de eventos, eventos e eventos...mas agora, Deus preparou pra mim uma surpresa e estou abrindo um escritório muito lindo, todo moderno com tudo personalizadinho SÓ PRA MIM!!!!!

Tô com medinho, claro!
Um gelinho na barriga, sabem?

MAS DIA 9 DE ABRIL DE 2009 SERÁ O DIA DA INAUGURAÇÃO.
Postarei as fotos depois pra vcs se alegrarem comigo.

Essa fase da minha vida tá muito legal.
Agora tenho investido bastante na minha vida profissional.
Engraçado que continuo exatamente no mesmo peso que há 2 meses atrás!

Tô com 56.800 kilos.
Tô linda. Tô feliz. Tô animada com tudo!

Fiz um casamento muito lindo no último domingo.
Viajei pra Florianópolis com maridão...

Tô comprando tudo que eu quero pro meu escritório novo...

Tô magra.

Quer mais o quê meu bem?

Problemas tenho SIM.
Mas tenho me fortalecido e desfrutado de uma paz interior em CRISTO JESUS e meus problemas parecem diminuir ou simplesmente tornam-se menores.
Tenho paz com Deus.
Tenho paz com os homens...


Torçam por mim.
Amo vcs.