segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saudade

Hoje me deu saudades desse cantinho...

Estou me sentindo um pouco triste hoje.
Quando eu tô triste eu venho dar os ares da graça rs

Queria dar um up em mim!
Up por dentro e por fora.

Quero muito dar uma secadona, tipo super radical!
Cortar meu cabelo...talvez uma franja, sei lá.

No meu aniversário, em julho já queria estar com o astral diferente.
MAS no final do ano quero estar radicalmente diferente.

Reduzi o estômago há 3 anos.
Mudei minha vida.
Tudo mudou.

Resgatei a coisa mais importante da vida: o sorriso.
Ressurgi com um vigor incrível.

Descobri as cores.
Descobri os sons.
Descobri a vida!

Bem, estou inchadinha demais hoje por motivos conhecidos de ordem biológica feminina!

Amanhã vou ao jogo do Brasil no Pacaembu e jantar com os amigos e tal...
POR ISSO DECIDI QUE O RECOMEÇO SERÁ NA QUARTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!

Dia 8 de Junho de 2011.
Tudo vai mudar rs

Pra muuuuito melhor ÓBVIO!

19 comentários:

Cris disse...

Oii amiga,
Vc sumiu demaisssss! Vem mais vezes, viu?! Imagino que sua vida deve ter mudado e como! Volta para contar suas histórias e dividir as angustias no nosso mundinho.
É sempre muito bom ver alguém voltando, com vontade de mudar de ser mais feliz!
Bjsss da amiga de sempre!
Cris.

Cris disse...

Linda como sempre! Senti saudades tb! Como está o cabelo, o que tá querendo fazer p mudar? Sabe que sou curiosa agora quero saber tudo!! E as viagens? E os modelitos lindos que vc andava usando, rsrs. Nossas futilidades..
Bjs CRis.

Dany disse...

oi Débora, obrigada pela visita no meu blog.
Tb gostei muito do seu cantinho.
Nossa, vc é uma vitoriosa, parabéns!!
Vc está linda agora hein, parece outra pessoa.
Tente se animar, isso mesmo, mude o cabelo, não some do blog não.
Vou te seguir tá, bjos.

Mili disse...

Melhoras ae....se cuida! e boas energias para dar up ae!:)
Beijos

Carolina Proença disse...

Débora querida,obrigada pela visita no meu blog!Já estou te seguindo...
Linda a sua estória viu! Eu admiro muito pessoas como você,que tem a coragem de mudar radicalmente e ir atrás da felicidade. Emagrecer é muito bom né e você ficou ainda mais linda,parabéns!Não desista nunca!
Estamos juntas nessa caminhada!
Super beijo!

Jóy- Enjoy! disse...

Eeeeeee Adoro quando vc vem aqui nesse cantinho!!

Bjokas da gordinha que te Adoraaaa!!

Camille disse...

Oi flor, adorei seu blog! que bom que vc voltou, beeijos

Flavia D. disse...

Debora, estou pesquisando sobre a cirurgia e vc me inspirou com os resultados!!! com qual cirurgiao vc fez? qual o metodo? conhece algum cirurgiao aqui em BH p/me indicar? aguardo retorno no meu e-mail, ok. Sucessos!

Line disse...

oi, amiga. Vc complicação durante o pós (fraqueza, depressão etc)? Bju

Unknown disse...

Débora, com 3 anos de operada, vocie voltou a engordar ou alguma coisa do gênero?

Fátima disse...

Ei Débora, apareça! Acompanhei muito seu blog, mas tem um tempo que você sumiu. Nesse tempo eu fiz a tão sonhada lipo na Master Health. Menina, um sonho realizado. Não consigo me controlar de felicidade... agora é manter com exercícios, dieta e disciplina... hehehe
Conte novidades. Estamos com saudade! Beijo

Lisiane Cardoso disse...

Adorei seu cantinho... poste mais, querida. Sempre estaremos por aqui.
Fátima, minha irmã colocou silicone na Mas Health. E deu tudo certo viu! Beijo

Deh disse...

Oi debora adorei seu blog, e como sou debora tbm nn poderia deichar de seguir, da uma passadinha por lá se gostar segue tbm, se quiser posso arrumar TEMPLATES GRATIS para vcs, e tds suas blogueiras claro, para deichar seu blog mais fofo

Danhy disse...

Debora, você sumiu! Gostaria de compartilhar a minha alegria. Depois de eliminar 20kg hoje vou fazer minha lipo na Master Health! Estou tão feliz e ansiosa. Obrigada, por criar esse cantinho que sempre me motivou a seguir em frente e vencer! Beijos, querida.

Alessia disse...

Parabéns pela vitória!!!!
Sumiu do blog?
Espero que um dia volte a postar...
Beijo.

Clau disse...

Debora, volte para o blog! Acompanhei ele todinho. Vi vários comentários sobre a Master Health. Fica em São Paulo, meninas? Beijos.

Alessandra disse...

amei o seu cantinho se quiser visite o meu ficarei muito feliz....bjs flor ..ha! tou te seguindo viu

Anônimo disse...

Was looking for marvelous post! I seriously experienced checking them, tonsil stones that you are a terrific writer.For certain i will be sure you save your items your websites Satellite direct review which will typically come in the future. I need to recommend anyone continue ones wonderful reports, have a good holiday getaway penis advantage few days!

Anônimo disse...

You have nothing to lose in considering how to get pregnant Ayurvedic medicine, and the potential of new life to gain. Similarly, it is also said that women who are breastfeeding their toddler while they are planning to get pregnant, also have increased chances of having twins.
http://pregnancyhelper.in/societal-pressure.html