Hoje tô indo pra Florianópolis e só volto domingo.
Imaginem só!!!!
Todas as pessoas estarão no hotel super felizes e magricelas e eu???
Quando eu fui pra lá fazer faculdade eu estava com????
58 QUILOS AMIGAS!!!!!!!!!
Ai que coisa louca minha vida.
Só tenho pensado nisso.
Acordo pensando na gordura, durmo pensando nela.
Nunca imaginei que estaria próxima aos 100 quilos.
Não quero chegar aos 100 quilos, não quero não quero não quero.
Sinto que por causa da falta perseverança tenho colocado tudo a perder mais ainda.
Eu quero reagir, mas não consigo evitar as compulsões, entendem?
Sei lá...bom, quero agradecer todas as amigas que deixaram recadinhos carinhosos nesse momento de desânimo violento comigo mesma.
Obrigada mesmo pessoal.
Amo isso aqui demais da conta.
bjos
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
43 comentários:
Debora, seu endereçooooooooooooooooo please!
Menina, qual seu IMC? Vc não tem nenhum, nenhum problema? Nem sua pressão tem ficado alta? Ou dor nas pernas e bla bla bla?
Oi Débora!!! Conheci seu blog a algum tempo e desde então tenho acompanhado sempre que posso. Apesar de não te conhecer fico muito triste quando vc não consegue continuar sua reeducação alimentar pois sei que vc está muito infeliz com seu peso. Vc já ouviu falar no Cyberdiet? Eu estou seguindo. è um site (www.cyberdiet.com.br) onde vc encontra apoio nutricional, psicológico, fitness, etc. É muito bom... claro que não faz nenhum milagre, depende de muita força de vontade e determinação pra seguir o programa mas é muito mais fácil quando se tem um apoio. Eu comecei dia 02/11/07 e desde então tenho seguido direitinho o programa e já fiz várias amizades lá. Temos uma agenda, onde podemos contar como foi nosso dia, podemos visitar a agenda de outras pessoas, deixar recadinhos e receber também, é muito bom. Pense nisso, tenho certeza que vc vai gostar.
Abraços!!!!!!!
amiga! postei algo q vai te motivar, vai la ler!
nao fique pensando mais dessa forma, vc vai vencer a partir de hj e logo sera feliz de novo
:********
Nossa Débora vc não pode ficar assim menina, seu caso não é aqueles de obesidade Mórbida calma,desse jeito vc vai acabar entrando em depressão, eu já tive isso e é muito ruim Débora crie forças, animo, não ligue para o que as outras pessoas pensam de vc. em janeiro eu fui à praia e só levei maiô estava me sentindo ótima dakele jeito... aí tive até vontade de usar biquíne ah não deu outra comprei um biquine e usei huahauhuhauha claro que eu queria não estar gorda pra fazer isso mas era o que eu queria nekele momento pronto fui lá e usei e nem liguei para o que os outros pudessem pensar a meu respeito !! Vamos lá Débora animo !!
Oi linda!!!
Então? Não podes desanimar!
Todas nós sabemos que não é luta luta fácil, mas não podes baixar os braços! Isso é que não...
Tdo de bom!
Beijinhos gdes!
MENSAGEM DO DIA - PRA VCS AMIGAS
Um dos maiores problemas de quem faz dieta é a vontade de ver o ponteiro da balança descer a jato. Mesmo que os quilos tenham sido adquiridos por meses ou anos, o desejo de emagrecer deve ter resultados o mais rápido possível. Mas quem já fez reeducação alimentar sabe que essa proporção nem sempre é justa: muitas vezes ganhamos peso mais rápido do que perdemos. Essa situação é responsável pela maioria dos abandonos das dietas, o que gera efeito sanfona, danos à saúde e acúmulo de mais gordura . A vilã nessa história toda é a ansiedade.
Mudar hábitos alimentares exige dedicação, disciplina e muita força de vontade. Afinal, os alimentos gordurosos e açucarados continuarão existindo: quem deve dizer não a eles é você. Junta-se a isso o fato de que a vida não se restringe à dieta
Amigaaaaaaaaaa
Kd vc??????????
Essa desanimada tá tentando te esconder!!!!
Saia de dentro dela agora!!!!!
Isso é uma ordem!
Oi Débora, encontrei seu blog navegando na internet. Forca, vc consegue. Acredite em vc. Um abraco, Luciana
oi, não pensa na gordura(tenta,né), pensa que tu vai vencer... e não desiste não! força pra ti e pra nós!
boa viagem!
Oi Debora. Sou muito compulsiva também e tenho muita dificuldade em me disciplinar. Mas não dá para desanimar! Semana passada criei meu blog para me estimular a perder 100 quilinhos que teinam em não ir embora. Affff... é difícil, mas não impossível. vamos conseguir! Bjs
Boa Viagem aproveite bem!
Beijos Cris.
DEBORA,
BOA VIAGEM, VÁ COM DEUS E VOLTE LOGO COM NOVIDADES.
E ESSA QUESTÃO DE EMAGRECER MENINA, NA HORA QUE TE DER UM CLICK, VC DESLANCHA. VIU?
AI VC VAI QUE VAI!
VC VAI VER.
AS XS DEMORA UM POUQUINHO MESMO!
MAS SEU DIA CHEGARÁ E VC FICARÁ MAIS LINDA DO QUE JÁ É.
BEIJAO E ATÉ A VOLTA
ME VISITA
pode deixar que vc não vai chegar aos 100!
sabe pq?
pq vc não quer e não vai deixar!
fica triste não...
pior eu que fico fugindo da praia, da piscina, de tudo...
bjksss
e bom fds
Oiiii
Linda, eu entendo bem isso que vc tá passando.... tenho horror de ir pra casa da minha mãe pq lá todo mundo me conheceu com uns 15 kg a menos.... é horrível mesmo.... dá vontade de se esconder.... :(
Mas olha.... tenta usar esse sentimento ruim como um combustível pro RECOMEÇO FATAL ;)
Bjussssss!!!
=***********
oi querida
O final do ano ta chegando, o verão apontando,o sol aparecendo,e inevitavelmente a onda de biquines e corpos de fora tb chega.
Sei que com isso vem um certo desespero,por isso que lancei um desafio: A GATA DO REVEILLON 2008]
http://blogdesafiodagata.blogspot.com/
Pq ainda dá tempo de fazer algo por nós mesmas.
Passe lá,se gostar vc será super bem vinda
bjocas
amiga, levanta essa cabeça, a nossa vida não é só peso, deve ter pessoas que casaram, estão com fihlos e se separaram que só querem um sorriso seu pra se sentirem acolhidas, e isso eu sei que vc faz bem, acolher!!!
Hoje está assim mas com as mudanças que vc quer e vai fazer, o ano que vem vc estará perfeita, comece agora, pare de sentir dó de vc...amiga, vc merece!!!!
Débora,
é assim mesmo! Minha pasicóloga sempre me diz que não há uma vida sem altos e baixos. Precisamos saber lidar com eles e tenho certeza que vc saberá! Vc é linda, portanto, isso já é um gás e tanto para vc dar a volta por cima. Estou na torcida!!! Bjão
Olá Débora.
N fique desanimada pois vc sabe q n é fácil prá ninguém e n deixe se contagiar por pensamentos q só te levam prá baixo e te fazem querer comer. Sempre venho aqui pq temos quase o mesmo peso e o mesmo objetivo. Levante sua cabeça e Recomece , quem disse q seria fácil? Vc é capaz e eu acredito na sua vitória mas acontecerá com a sua persistência. Lembre-se q nessa vida é necessário viver um dia de cada vez para se chegar onde deseja. N se esqueça q vc é uma vencedora pois n desistiu e q isso é uma fase q vai passar, procure conversar com si mesma e ver onde está o erro, vc vai achar e vai ser menos complicado de prosseguir. Tem dias q quero jogar tudo pro alto mas penso q se fizer isso, será pior e vou chegar aos 200kgs.
Um beijo e só pelo dia de hj n vamos desistir!
Adoro florianopolis....
aproveita ai, nao liga pros outros, a primeira coisa e comecar a gostar de voce!!!
É complicado mesmo... tbm não consigo evitar minhas compulsões.. é muito complicado, talvez uma terapia ajudasse. Bom, com relação ao passeio, não deixe de aproveitar por causa disso. Tá? Quanto à minha cirurgia, à técnica utilizada, deixei um link lá no meu blog pra vc visitar, com muitas técnicas. Bjks
Como manter-se jovem
1. Deixe fora os números que não são essenciais.
Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso. Afinal, é para isso que lhes paga!.
2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)
3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é trabalho do diabo.' E o nome do diabo é Alzheimer!
4. Aprecie as pequenas coisas
5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!
6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.
7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refúgio.
8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não a consegue melhorar, procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde estiver a culpa.
10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.
Oiiie
Miga, espero que esteja conseguindo curtir a viagem, entendo bem teu sentimento... mas é melhor encarar tudo isso de frente e usar isso como motivação pra dieta do que se econder né!! ;)
Bjão!!
=**
Oieee Debóra
Boa Viagem
Que nesta viagem você possa revigorar as suas energias e vim mais empolgada com a Sua RA!!
Bejusss
oi linda nossa te entendo muito... eu estava com 65,00 quando sai da minha cidade agora q eu voltei estou com 96,50 e triste... mas não desanime não nos vamos chegar no nosso peso !!isso serve pra nos deixar forte!!!
força bom final de semana
bjim
*becca*
oieeeeee
querida, se vc não quer chegar aos cem quilos, por favor, lute por isso, pq a obesidade é uma doença terrível e nós é quem temos que cuidar dela. não espere chegar onde eu cheguei, com a pressão alta, para poder fazer algo. pense nisso.
bjosssss
Menina
Cabeca pra cima!!!
Nao espere para emagrecer para ser feliz!!! Faca do processo de emagrecimento um processo de felicidade, onde vc esta aprendendo a se conhecer e respeitar as reais necessidades de seu organismo!!!
Legal, fim de semana em Fpolis!!! Eu morei 3 anos la. Quase nao ia na praia e quando ia eu procurava ir para Canasvierias, pois la nao tem desfile de corpos esculturais, la e mais familia mesmo e de longe corpos perfeitos. Ia pouco a praia, pois ficava longe de minha casa, pois morava no lado na UFSC. Mas qdo batia vontade ia para Canasvieiras!!! Nao fique se assim!!! A cada erro, um concerto!!!
Bjss
Vi
Oi querida!!! Nossa, viajar p Floripa? Td de bom!!!!
Beijo beijo
Querida não desista de tentar. Pense sempre que terá forças, tanta gente consegue, você também é capaz, pense nisso, você não pior que as outras pessoas que conseguiram não, você é igual a elas e pode conseguir também, acredite!!!ACREDITE!!!
uM BEIJO
Meu blog esta um luxo venha ver muitas campanhas vamos participar tb Débora será um estímula a mais !!
Débora vou te linkar! E olha vc não é a unica, tb durmo e acordo pensando que preciso emagrecer mas cadê a coragem p/ controlar meus impulsos? Te entendo perfeitamente!!!bjssssssssss
Boa Viagem! Volta logo...
Beijos
"Eu não indico a cirurgia de redução para ninguém"
Danny Mou perdeu 59 quilos com a operação, mas reconhece que ela não faz milagre
A publicitária Danny Mou perdeu mais de 50 quilos com a gastroplastia. Casada há 15 anos, ela fez a cirurgia de Capella com Y de Roux em agosto de 2005, quando tinha 111 quilos. Um ano e oito meses depois, a balança apontava a metade do peso. Criar o site http://www.byebyego rdura.com. br foi uma das novidades que entraram para a rotina da Danny após a cirurgia. Veja a seguir como tudo aconteceu (conheça todas as técnicas de redução de estômago)
1) Como foi que você tomou a decisão de fazer a cirurgia?
Estávamos numa pousada na praia para passar o Reveillon.
Então, minha filha, com 3 anos na época, quis muito entrar numa piscina infantil. Mas já era final do dia e meu marido não quis acompanhá-la. Então, eu resolvi entrar com ela na água.
Brincamos bastante, mas na hora de sair, reparei que não tinha escadinha. Tentei sair usando a força dos meus braços, mas não consegui. Era muito peso para eles. Meu marido tentou me puxar e nada! (encontre uma dieta ideal e evite o sobrepeso)
2) E como sua filha reagiu, vendo a mãe dela presa na água?
A Alyssa começou a chorar. E eu também fui ficando desesperada. Aí, com muita dificuldade, consegui levantar uma perna e acabei rolando na borda, para fora da piscina. Foi um verdadeiro vexame. Foi uma violência tão forte, que me marcou profundamente. Minha filha não conseguia esquecer esse assunto, sempre falava que "a mamãe não conseguia sair da piscina porque era muito gorda". Isso me deixava muito envergonhada. Naquela noite, tive a pior crise de enxaqueca da minha vida, foi terrível! Então, tomei uma resolução: eu iria me dedicar a emagrecer de qualquer maneira, com todo o apoio do meu marido! (Faça o teste e descubra se você sabe seguir uma dieta)
3) Até o episódio da piscina, seu peso não incomodava?
Mesmo no auge do peso, nunca me enxerguei uma obesa mórbida. Sabia que estava acima do peso, mas tinha a ilusão que se encolhesse a barriga, as outras pessoas não iriam perceber que eu era gorda. E só usava roupas largas, pensando em disfarçar a gordura. (alie uma boa dieta aos exercícios físicos e perca peso mais rápido)
4) E seu marido como reagiu a tudo isso?
Meu marido me apoiou desde o início. Ele me acompanhava em todas as consultas e exames. Meus pais também foram favoráveis a decisão de operar. Mas minha maior incentivadora, sem dúvida, foi minha filha Alyssa.
5) E como as pessoas reagem quando você conta que vai operar?
A maioria tem sempre uma palavra amiga para dizer. Mas sempre tem um sem graça que não conhece nada sobre o assunto e vem com um caso de alguém que operou e engordou tudo novamente. Você precisa de incentivo, isso sim.
6) Desde que decidiu, quanto tempo você demorou a operar?
Resolvi que precisava emagrecer e tomei isso como resolução de ano novo, no dia 31 de dezembro de 2004. Até o dia me que entrei no centro cirúrgico, passaram-se quase 8 meses. São muitas etapas até chegar à cirurgia: a escolha do cirurgião, a decisão da técnica cirúrgica, a avaliação psicológica e uma longa maratona de consultas e exames.
7) Como foi o pós-operatorio?
Danny Meu pós-operatório foi excelente. Não senti dores e, depois de sete dias, nem parecia que tinha passado por uma cirurgia de grande porte. O primeiro mês é o mais difícil, por causa da dieta líquida.
8) Sua alimentação mudou depois da cirurgia?
Danny Antes, eu comia de maneira completamente errada. Trocava qualquer refeição por bolachas ou lanches. Também comia uma quantidade absurda de doces e guloseimas. Depois da cirurgia, sabia que esse tempo de gulodice estava terminado. Desde o início, segui rigorosamente toda a orientação nutricional da minha equipe médica. Hoje tenho uma alimentação saudável, consumo produtos light, aboli bebida alcoólica, tomo pouquíssimo refrigerante, evito gorduras e frituras e como pouco doce. Faço 6 refeições diárias. Minha sobremesa é uma fruta e não troco meu prato balanceado por um fast-food. (Mate a vontade de comer bobagem sem engordar).
9) Quais são os principais cuidados após a cirurgia?
Seguir a orientação nutricional. Também é necessário acompanhamento médico, exames periódicos e as vitaminas diárias. E considero o apoio psicológico fundamental para o sucesso da cirurgia.
10) As mudanças físicas vieram rápido?
Foram muitas mudanças e rápidas sim. Com 10 quilos a menos, já nos sentimos bem mais leves. Eu era uma pessoa completamente sedentária e não tinha fôlego nem para andar 2 quarteirões. Hoje, consigo caminhar até 6 km. Tenho fôlego de sobra e muita disposição. É como se tivessem tirado 10 sacos de arroz, com cinco quilos cada, de cima de mim.
11) Como você se sente hoje, o que mais mudou na sua vida?
Eu me sinto muito feliz e realizada. Passei tantos anos enclausurada numa capa de gordura que, praticamente, não vivia. Eu me arrastava. Emagrecer trouxe minha auto-estima de volta. E com ela, voltei a ser a pessoa que eu era, retomei as rédeas da minha vida. Voltei a ser bem-disposta, dinâmica e cheia de garra, para lutar pelos meus ideais. Mas é bom salientar, que emagrecer não faz com que os problemas desapareçam da nossa vida. (medite e acalme a mente, aliviando a ansiedade)
12) O que você diria para quem está pensando em fazer cirurgia?
Eu, particularmente, não indico a cirurgia para ninguém. Acho que essa é uma decisão extremamente pessoal. Mas, acho que quem está pensando em operar, deve se informar ao máximo e esclarecer todas as dúvidas antes. Vejo muitas pessoas sendo operadas sem ter a verdadeira noção do que está acontecendo. A gastroplastia é uma ferramenta poderosa que nos auxilia a emagrecer. Mas não faz milagre. Devemos fazer a nossa parte!
http://minhavida. uol.com.br/ MostraMateria. vxlpub?CodMateri a=1443
Que isso , vai morar aí é!!!?
Amiga, vem me ver, eu postei!!!
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
passando aqui pra saber como tu anda .. e dizer que tu e sortuda em ir pra floripa viu hehehe quem me dera ir pra lá!! me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
rss
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Oi linda!Que é feito de ti?!?!
Espero que esteja td bem...
Beijinhos gdes e volta depressa! :)
linda floripa eh xou tb quero ir kkkk
vc nunca vai chagar nos 100 pq vai dar tudo certo na tua RA
Menina
cade vc???
Sumiu???
Levante e bola pra frente!!!
vc consegue!!!
Nao desista!!!
Quem quer faz, quem nao quer arranja uma desculpa!!!
Bjs
Vi
Eeeeiiii...
desânimo violento mesmo...
não desista de você, Débora
pelamordedeus!!! rsrsrsrs
tenta se distrair na viagem... sei lá... estou torcendo ... bjs no ♥
Minha querida, você precisa procurar ficar mais calma. Sei que foi um baque, ainda não superado totalmente, a negativa para a sua cirurgia. Mas veja bem, você não precisava dela, em vez de ficar triste, agradeça a Deus por não ter as co-morbidades que, antes de colocá-la num estado em que a cirurgia seria aprovada, colocariam-na, sim, em riscos piores de saúde. Agradeça por não ter nada disto minha amiga, por estar acima do peso, mas saudável e capacitada a emagrecer com uma reeducação. E veja bem, não irá emagrecer na boa se pensar o dia inteiro em peso, em medidas, em comida, em gordura. Vai emagrecer entrando num processo sério, mas com muita serenidade e entendendo que o emagrecimento acontecerá aos poucos, gradativamente, de forma efetiva, à medida que sua cabeça também for emagrecendo, entende amiga?
Tente se concentrar, mas sem neuras, sem ficar assim. Isto faz mal a você. Já pensou em fazer o Vigilantes do Peso? Querida, eu tinha 140kg, cheguei no VP com 135,3kg e foi lá que aprendi tanta coisa, que mudei hábitos, que emagreci sem fome, sem sacrifícios! Demorou um pouco, porque demorou o suficiente para eu me reeducar de verdade, mudar pensamento e atitudes, mas valeu a pena. E mesmo hoje, quando readquiri alguns kg (bem menos do que os que emagreci, claro), eu me apego a tudo que aprendi e aplico, tem valido a pena.
Seja como for, opte por um caminho seguro, saudável, equilibrado e que proporcione a você o sucesso que você merece, mas de uma forma garantida e que a deixe mais feliz, tá? Nada de radicalizar. E você não precisa se intimidar porque em hotel algum todo mundo estará com tudo em cima e só você estará acima do peso, isto não é assim minha querida. O mundo não é saradão. E você chegará lá.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net
Cadê a senhorita que sumiu??
Não nos deixe na oira, venha nos visitar!!
Conte suas fofocas, suas novidades..
hum, aposto que tá se divertindo horrores por aí, hem!!
Saudades de vc, apareçaaaa
Beijãoo
Cadê vc?
Vim desejar um otimo final de semana.
Beijos
www.vidaadocicada.myblog.com.br
Oiii TD joia?
Queria que vc entresse no meu blog e me ajudasse olha lá...
BEijão e Parabens pelos kilos COnquistados...
Debora, tenha muita, muita disciplina. Isso ajuda. Digo por experiencia propria. Perdi os primeiros 18 kilos facilmente, mas agora empaquei...
Trabalho novo, falta de disciplina nas comidas e falta de exercicio.
Mas vou dar a volta por cima e começar a perder novamente...
Beijos e lindo domingo
Postar um comentário